Maria Radiante

Sex and the city

Deixe um comentário

Sou uma absoluta viciada. Tenho as seis temporadas em dvd, tenho mais do que uma edição de cada filme, tenho um poster lindo de morrer (comprado pela amiga S. para mim, nos EUA, baby!) que há de ir para a parede do meu cantinho de lazer na minha casa de campo (quando a tiver, e acreditem que hei de ter!!!), ia comprar uma t-shirt há umas semanas, mas não o fiz, contive-me. Tenho de juntar (muito) para comprar uns Manolo’s, os Something Blue, de preferência, e verdadeiros, claro. E já agora, é só nestes momentos que eu acho bem que o meu blog não se torne viral como o vídeo da D. Pepa (que se deveria escrever Pêpa, para se ler correto, mas adiante), caso contrário eu já estava morta e crucificada  há muito de tanta futilidade que aqui destilo. Ainda se criticassem o facto de a senhora ter pouco conteúdo e um vocabulário extremamente limitado e repetitivo ainda compreendia, agora ela pode querer o que bem lhe passar pela cabeça! Eu, para 2013, quero uns Manolo Blahnik Something Blue. Também os quis para 2012… 2011… Sonhei que casava com uns em 2010, casei com uns Dolce, também é bom… Se calhar vou continuar a querê-los em 2014…

No entanto, é hoje que estreia a prequela “The Carrie Diaries” e apesar de eu ter aquela sensação de que vai ser série de teenager eu vou ver na mesma. É a história de Carrie quando chegou a Nova Iorque ainda jovem e iludida.

Já estou a contar as horas. Às duas da manhã termina nos States e fica disponível para ver na net, mas a essa hora tenho de estar a dormir… espero eu… Ou seja, só posso ver amanhã 😦 …

https://i1.wp.com/bios.weddingbee.com/pics/64711/manolo_blahnik_something_blue_satin_pump.jpg

Post Scriptum: Sei que muitos de vocês viram o meu post a pedir votos numa frase e acederam ao meu pedido, tenho de vos agradecer, ganhei um dos prémios graças às pessoas que tiveram uns minutinhos para votar na minha frase. O meu muito obrigada!!!

Sejam radiantes! Façam um comentário!

