Maria Radiante

Momento “A sério???”

Deixe um comentário

Hoje estava a ver um episódio de American Idol e reparei que os concorrentes vão a casa dos jurados para cantar e para saberem se passam à próxima etapa (para mim é tudo novo…).

Até aqui ainda estou como o outro, ainda que me pareça muito estranho e que não ache piada nenhuma pois não percebo o objetivo de os levarem para as casas dos ditos à volta do mundo… O Simon Cowell mora em França, pelos vistos (ou tem lá uma casa, porque também deve ter uma nos EUA, digo eu, mas aquela deve ser mais fina…) e eu juro que não percebo a lógica de levar para lá oito pessoas para cantarem cinco minutos… digo eu que é de quem não sabe o que há de fazer a tanto dinheiro (o do programa, claro!). Coisas estranhas à parte, o que eu achei mesmo estranho foi o facto de o senhor Simon estar todo feliz no seu sofá à beira-piscina descalço. Ok, é a casa dele, o sofá dele, tudo dele, mas tem mesmo de estar descalço só para mostrar que aquilo é tanto dele que até pode andar descalço se lhe apetecer? Eu também ando descalça cá em casa, mas os meus pés não vão aparecer em horário nobre, nem vão ser vistos por milhões de pessoas… digo eu…

Não me caiu bem, não gostei e apetecia-me berrar-lhe aos ouvidos e dizer-lhe para ir pôr uns sapatos nos pés que aquilo não lhe ficava nada bem. Eu até gosto do senhor, mas fiquei um bocadinho arreliada… não tenho culpa, não fiquei fã dos pés do senhor…

Sejam radiantes! Façam um comentário!

