Maria Radiante

O mundo mexeu-se

8 comentários

É única explicação que encontro para o sucedido de hoje (ontem…). Estava eu na minha vidinha, carregada de tralhas nas mãos como sempre e vai que o mundo mexeu-se, pôs um degrau na minha frente e aconteceu uma mudança da posição vertical para a posição horizontal do meu corpo (sim, que uma pessoa como eu não cai, como é óbvio!). Pois que esfarelei um bocadinho os joelhos – aka, pisei-os todos – e o pulso, mas o meu guarda-roupa já não suporta mais nenhum par de calças rasgadas e como tal combinou com o destino que eu podia dar um monumental tombo sem rasgar as minhas únicas calças de ganga sem rasgões. Calças ilesas, portanto… os joelhitos é que estão uma desgraceira, uma tristeza! Já não me chegava o raio da alergia na perna onde ainda passo creme (sim, aquela de antes do natal de 2011, estou medicada e vista por dermatologista, não há nada a fazer, fui mesmo eu que vim com defeito) e tinha agora de andar a passar hirudoid nos joelhos. Ah pois, que se isto fosse um blog de moda e/ou beleza e/ou maquilhagem eu falava do último bbcream que saiu e que faz sucesso, assim não, falo de hirudoid e de cremes para alergias e de coisas para pôr no herpes labial que também é fabuloso (sim, o senhor herpes cumpriu com a sua missão e passou para o lado direito da boca e como tal já vou na segunda semana do senhor vírus!!! Iupi!) ou eventualmente de um vibrocilzito quando a rinite ataca… ou de um antihistamínico que seja levado dos diabos e que me ponha a dormir sem ter de contar os carneiros lá do outro anúncio aos comprimidos para dormir….

Pois que a culpa é do mundo que se mexeu, tinha mais era que estar quietinho que isto de me pregar estas partidas já não tem piada nenhuma que eu já não tenho 15 anos para andar nestas andanças… ou nestas quedanças, como queiram…

 

8 thoughts on “O mundo mexeu-se

  1. Lamento, mas tive de me rir! Já não caio há anos, mas da última vez que caí foi, digamos, uma queda almofadada e fartei-me de rir, sentada no chão! E já agora, experimentei um antihistamínico novo! É de chupar, sabe a maçã e não dá sono! 🙂

    Gostar

    • ui! quero muito uma receita disso que estou outra vez à rasca da comichão na alergia da pernoca e tenho mesmo que parar de coçar e não consigo! eu compreendo, o marido foi logo o primeiro a rir-se de mim… é mesmo uma figura triste, só posso é agradecer aos santinhos todos que ninguém viu… acho eu… espero eu…

      Gostar

  2. Penso que estas a ficar velha … é a solução mais obvia 😀

    bjinho

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

