Maria Radiante

Saldos?

4 comentários

Mas alguém sabe onde raio estão os ditos cujos? É que eu já procurei por eles e até agora, nada!!!

É que isto vai desde a senhora Sephora (que eu adoro de paixão, não me interpretem mal!) a publicar no seu facebook que no primeiro dia de saldos ia ter coisas fabulosas e eu (que justo há um ano comprei lá um batom Helena Rubinstein que adoro e que há de ser o meu favorito enquanto durar e que me custou uma ninharia) claro que me dirigi logo lá para ver as “coisas fabulosas” de que falavam… éra um expositor com quatro embalagens de gel de banho, meia dúzia de bases em pó e uns dez ou vinte lápis de olhos… tudo de marca própria… Não tenho nada contra a marca própria, mas eu vou lá é pelas marcas não próprias…

Adiante… no grupo inditex, a mesma pobreza… promoções com coisas a 30€… meus amigos, quando estiver a 3€ eu vou lá!!! O meu número nem sequer esgota, muito pelo contrário, é o que sobra sempre… eu tenho tempo, aliás, ir para as compras agora nem sequer me dá jeito que ando muito ocupada… no mês que vem os preços já baixaram (digo eu!) e eu visito-os… quanto às minhas marcas favoritas… aproveitei que a loja fechou e comprei um monte de coisas por preço de “amo-te muito melhor amiga” de tão poucos euros que dei…

Posto isto, fevereiro é que vai ser mês de saldos… ainda tenho algumas coisas no meu coração para comprar… queria um vestidinho, um topzinho peplum que me ficasse bem e mais calcinhas justas sem eslastano para usar com as minhas sapatilhas favoritas de todos os tempos… Só as Steve Madden não ficam em saldos na Amazon! Ou será que ficam? Acho que vou cuscar isso, tipo, agora!

Post Scriptum: Este mês não, que estou a dar em tolinha com tanta coisa que tenho para fazer, mas no próximo mês vou tentar fazer (com a minha companheira 🙂 ) Flea Market outra vez, tenho mais umas coisas para passar para outras mãos. É os saldos, mas à minha moda!

 

4 thoughts on “Saldos?

  1. Aiiii prima como te entendo …. tão desiludida que estou que nem me atrevo a gastar gasolina para ir à Sephora e vir de mãos a abanar….
    Fiquei-me pela P&C aqui vizinha , e trouxe um batom da Guerlain a 8.55€ . Era o último .

    bjo

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

