Maria Radiante

Vou hibernar

Deixe um comentário

Até segunda à noite, vão ter post a sair porque vão estar agendados, mas eu não vou estar por aqui. Mandem os vossos comentários na mesma e participem e ponham gosto no facebook e continuem a votar em mim com todas as contas de e-mail que tiverem aqui e saibam que ganhei, pela primeira vez na vida um sorteio. Vou receber uns brincos de prata que foram sorteados no blog Coisas da Nadya o que é absolutamente fora do vulgar para mim que nunca ganhei nenhum prémio, nem uma chiclete, vejam lá!!! Mentira, ganhava naquele coiso de cartão dos chocolates que se furava com uma caneta, mas aí não vale porque se pagava e no cartão dizia “Sai sempre prémio”. E pensar que só concorri por causa do carinho especial que tenho pela autora do blog!!!

E pronto, amanhã cá estamos, mas só virtualmente.

Post Scriptum: O senhor que previu a morte do senhor Michael Jackson, da senhora Withney Houston e da miss Amy Winehouse diz que a Lady Gaga vai morrer este ano… mesmo sendo só dia três de janeiro de 2013, eu só tornava a sair de casa em 2014, quando tivesse passado o perigo e no entretanto comprava uns quantos quilómetros daqueles folhas de plástico de bolhas para forrar a casa e me embrulhar nas ditas que era para estar sempre bem segura!!!

 

 

Sejam radiantes! Façam um comentário!

