Maria Radiante

Ai que irritação!!!

2 comentários

E pronto, já cá faltava! Há uns meses que não tinha o malvado do herpes labial e lá voltou sua excelência para me arruinar os lábios durante uns quantos dias. Acho que vou ali pôr zovirax à moda das pessoas que não sabem usar cremes e/ou pomadas e já volto… Ihihih!

Eu não uso essa coisa, porque não faz absolutamente nada e como tal, eu prefiro usar um autocolante que retenha a coisa e que não deixe espalhar-se quando rebenta do que cremezinho. Pôr zovirax e nivea da caixa azul no herpes faz exatamente o mesmo efeito, ou seja, hidrata. Mas voltando atrás um pouquinho… Sabem porque é que no anúncio do creme diz “invisível sobre a pele”? Porque aquilo é para espalhar!!! Não é para ficar lá tipo pastelão de creme em cima do lábio! Aliás se não espalharem, nem sequer hidrata, quanto mais!!! Jesus do céu! Por favor, sigam as instruções do raio do creme, lá diz para espalhar!!!

Tenho dito.

Anúncios

2 thoughts on “Ai que irritação!!!

  1. Hehe É verdade! O pessoal adora pôr o creme sem espalhar e depois parece que acabou de comer um bolo com chantilly! Já é suficientemente mau ter herpes, quanto mais andar na rua a fazer figurinhas tristes! As melhoras, costuma ser só uma semana (pondo creme ou não).

    Gostar

    • sim, com sorte é uma semana!!! a mim costuma passar de uns lados para os outros e já cheguei a estar um mês seguido (em partes diferentes da boca), o que é terrível e doloroso (não posso passar batom e fico com os lábios todos gretados por isso). torcendo!!!

      Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s