Maria Radiante

Já não é natal

Deixe um comentário

Foi bom enquanto durou, agora é levantar os rabos e de manhã é irem usufruir de um dia que não é natal. Posto isto, continuo sem saber se hei de trocar o meu modelador ou não. Para o experimentar, precisava de o abrir, para o trocar não o posso abrir. Ai que dilema!!! Não sei que faça. Isto é uma treta, especialmente porque fui eu que o escolhi. Mas é mesmo para fazer caracóis, se calhar é bom. Mas o outro eu já experimentei e é bom de certeza. São os dois da mesma marca. Ai que vida!!! Alguém por aí me ajuda? Alguém por aí tem estas coisas e me sabe dizer? O que é melhor? O ferro de caracóis ou a chapa? É mesmo só para fazer caracóis. Que hei de fazer? Sabem o que é, o natal bateu-me com força e pronto, agora é isto…

Sejam radiantes! Façam um comentário!

