Maria Radiante

21-12-2012

2 comentários

Será? Em Melbourne já são umas 11 e meia da manhã e ainda não aconteceu nada (digo eu, que tenho o post a ser lançado automaticamente, às tantas até já nem há mundo e eu estou a pregar aos peixinhos). Confesso que nunca liguei a isto de dizerem que o mundo ia acabar porque, na sua maioria, acho as explicações todas uma palhaçada. Mas houve uma vez que chorei mesmo muito e em que tive mesmo muito medo. Devia ter os meus nove ou dez anos e a conversa veio à baila. A minha mãe explicou-me que Deus (ou Cristo, não tenho a certeza, já) disse que o mundo terminaria em 2000, mas que veio a Virgem Maria e que pegou numa mão com grãos de areia e disse “e mais estes”. Eu de imediato fiz contas à vida e achei que viver até aos dezoito anos (em 2000) era pouco, e que mesmo mais alguns, não chegavam para o que eu queria (os 130 chegam-me, só para sobreviver a outro 12-12-12) e desatei num choro, até que obriguei a minha mãe a dizer-me que o mundo não ia acabar coisa nenhuma, aliás, eu fiz a senhora prometer e promessa de mãe tem de se cumprir, por muito que haja cenários científicos por detrás das demais explicações. Confesso que sei que há alguns conceitos que indicam que, de facto, neste dia (por causa de determinados alinhamentos e coisas assim) alguma coisa se possa passar, no entanto, eu espero que não, tenho prendas para abrir no natal e antes disso, no domingo celebro 12 anos de amor, amizade, companheirismo e felicidade junto do marido, e claro, queria mesmo ir jantar fora com ele ao nosso restaurante favorito. Posto isto, amanhã há mais… espero eu!!!

Até lá, fiquem com os senhores Rapid Eye Movement

2 thoughts on “21-12-2012

  1. ainda aqui estamos amiga 😉 afinal nao acabou 🙂

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

