Maria Radiante

O look

4 comentários

Já escolheram? É que na sexta acaba o mundo e eu não sei o que hei de vestir, é que nem dá jeito nenhum ser antes do natal… tenho umas maquilhagens bafónicas (como dizem em português com açúcar – sempre gostei desta expressão “português com açúcar”, acho que é mesmo a cara do Brasil) para experimentar e gostava de o poder fazer… tipo, antes de acabar o mundo.

Fiz uma análise e cheguei à conclusão de que sou feliz e que se o mundo acabar, tirando as prendas de natal, não há problema, vou de bem com a vida. O problema mesmo é o marido. Perguntei-lhe se era feliz e se havia problema para ele. Respondeu-me que só quando chegar a prenda de natal dele é que pode acabar o mundo, até lá é melhor não que o senhor ainda se irrita e fica verde… ah não, espera, esse é o Hulk, não é o meu marido…

Mesmo assim, queria dizer para utilizarem o meu truque de miúda, de quando andava a tirar a licenciatura e que eu usava sempre em dia de exame. Vão para o fim do mundo todos maravilhosos que assim, se o mundo acabar, ao menos chegam ao outro lado bem vestidos! Ora digam lá se eu não tenho razão!

4 thoughts on “O look

  1. Se acabar o Mundo vou ficar com muitas coisas por resolver e não chegou a fazer a festa de anos no dia 6 de Janeiro. Enfim… mas sim ,é melhor ir bem vestida.

    Gostar

  2. eu tambem ia de bem com a vida….mas já que não acabou fico feliz poruq eacho que ainda tenho muito que viver 😉

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

