Maria Radiante

A mamã quer ver

2 comentários

… o que eu comprei para o natal.

Pois que eu ponho-me ao telefone a dizer-lhe o que comprei de prendinhas para o natal e vai que a mamã pergunta logo: “Já está no teu blog para eu ver?” Pois que não estava, disse-lhe que tinha posto no facebook e ela respondeu-me que não tinha disso e que queria ver tudo. Mãe é mesmo assim, coisa chinguenta! E cusquinha fofinha. Por isso aqui vai:

Mamã, comprei o ferrinho lindo da primeira imagem, a paleta fofinha da segunda imagem e a máscara da terceira imagem. Os sacos estão no escritório e o Smashinho sempre que se apanha lá, vai cheirar os saquinhos fofinhos para ver se é alguma coisa para ele. A ver se lhe compro uma latinha de comida húmida para ele também ter direito a batatas com bacalhau no natal.

Pronto, já fiz o relatório. 🙂 . Ihihih!

2 thoughts on “A mamã quer ver

  1. eu não comprei nada para mim, fiz uma grande carta ao Rui Natal ;).

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

