Maria Radiante

Mais água…

2 comentários

…e afogo-me!!! Mas deram conta do raio do temporal de hoje? Têm consciência que fiquei com água pelo meio da porta do carro umas duas ou três vezes hoje? E acham isto normal? E tem mais, eu tenho a acrescentar que o raio do  inverno ainda não começou e eu já estou cheia até à ponta dos cabelos! Aliás, vou escrever uma música como a daquele senhor que vem ao Optimus Alive 2013 e só lhe mudo o mês que é para ficar “Acordem-me quando o mês da chuva acabar” (qualquer que seja esse mês!).

Ah e tem mais uma coisa, sabem aquele fenómeno confirmado pela nasa em que o céu vai ficar escuro no final do dia 21 e que tem um nome meio esquisito? Acho que esse fenómeno se chama “noite”… dizem eles, que eles é que são entendidos nisso… não interessa, o que interessa é que isso já aconteceu ontem e acho que aconteceu hoje outra vez… será que afinal é hoje que acaba o mundo?

 

2 thoughts on “Mais água…

  1. nem digas nada amiga, eu nesse dia cheguei ao trabalho toda molhada,…sim, porque nem o guarda chuva aguenta semelhante temporal sem se virar do avesso. tive logo vontade de voltar para trás. estive o dia inteiro com a roupa molhada colada ao corpo. ninguém merece. andei o dia inteiro irritada.

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

