Maria Radiante

Casas de banho…

4 comentários

Tenho uma dúvida existencial: Sei que já estarão habituados porque sempre foi assim, mas como raio conseguem os senhores ir à casinha todos juntos? Tipo, fazerem xixi no mesmo espaço? Eu perdia logo a vontade, não era capaz. Ainda me lembro de quando andava na pré e eles só tinham divisórias a separar as sanitas e isso fazia-me muita confusão. No primeiro dia em que me apercebi, foi o último em que fui lá à casinha. Para mim acabou logo aí as idas. E os senhores são obrigados a partilhar… nem pensar!!!

4 thoughts on “Casas de banho…

  1. se há coisa que eu detesto é dizer “vou ao wc” e alguma amiga dizer “eu vou ctg”…. ó catano… a minha bexiga e o meu intestino não gostam dessas coisas…. se me pedirem companhia, por mim é na paz…. acompanharem-me sem eu pedir eu detesto 😛

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

