Maria Radiante

Dor por simpatia

4 comentários

Pois que já disse por aqui que o marido fica doente por antipatia comigo. Não pode ouvir que me dói alguma coisinha que a ele também lhe vai doer o mesmo…

Passo a transcrever a sua última tentativa de se me igualar na dor.

Digo eu: “Dói-me a barriga.”

Diz ele: “A mim também.”

Digo eu: “O.K., eu corrijo, a mim dói-me especificamente os ovários.”

Diz ele: “A mim também. Foi da francesinha de ontem.” e ri-se feito parvinho, porque sabe perfeitamente da sua tendência para dizer que lhe dói tudo o que me dói a mim, mesmo que não possua essas partes do corpo…

4 thoughts on “Dor por simpatia

  1. deixa lá amiga 😉 cá por casa é igual. se hoje me doi a garganta, o meu marido já está com uma gripe terrivel. se me doi um bocado a cabeça…ele já está com uma enxaqueca que não se aguenta. se me doi um dedo…a ele já doi o pé todo…enfim 🙂

    Gostar

  2. é verdade já ouvi umas quantas mulheres a dizerem que é igual na casa delas 😉 bem pelo menos fico a saber que não tenho uma ave rara em casa 😉

    Gostar

    • é verdade! e esta semana continuo a provar a minha teoria, estou com o ataquito da rinite do costume e a ele teve de acontecer algo também, agora dói-lhe o joelho. muuuuuuiiiito!!! horrores!

      Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

