Maria Radiante

Planos

Deixe um comentário

Passei a semana toda a sonhar com este sábado para poder ir à loja da Via Verde comprar um “coiso” para pôr no carro e as scuts serem pagas automaticamente. Fiz contas de tempo, calculei exatamente como ia ser o sábado de manhã. Confirmei várias vezes o horário dos sábados, assumi que fechava às 13h e hoje de manhã ainda tornei a confirmar e vi que afinal fechava às 15h. Mesmo assim, não arrisquei, avisei o marido que íamos antes de ir almoçar a casa dos meus papás. E fomos. Estava vazio. Eu não achei estranho assumi que já não há a febre da Via Verde como quando apareceram as scuts pagas. Numa fração de segundo, diz o marido: “Não está vazio… está é fechado… é feriado.”

Bolas, que me apeteceu maldizer muita coisa. É feriado minha gente! É feriado! Andei eu feita parva com tantos planos e no final o raio da loja estava fechada! Ai que isto só para mim, pá!

Sejam radiantes! Façam um comentário!

