Maria Radiante

Miss chocolat…

8 comentários

Não sou eu.

Já disse por estas bandas que não morro por chocolates ao contrário da maioria dos mortais. Mas, há chocolates de que eu ainda gosto menos que nada. São eles: qualquer um que seja amargo e Ferrero Rocher.

Está a chegar o natal e com ele vêm  os bombons. E os Ferreros são inevitáveis porque agradam à maioria, mas a mim não. A sorte é que o marido adora e como tal nunca se estragam, mas eu não gosto nada. Sou uma gaja simples e pouco complicada com o chocolate. Tem de ter carradas de açúcar e se for Kinder, Guyliam ou Mon Chérri, pode ser, mas só uma vez por ano. Ou os bombons do natal em casa dos pais. Tirando isso, não contem comigo para comer chocolate.

8 thoughts on “Miss chocolat…

  1. Tal e qual! Chocolates que como uma vez por ano: Mon chéri e After eight. E também não morro se não comer.
    Não gosto nada do Ferrero Rocher, nem trazido por um Ambrósio jeitoso… 😉

    Gostar

  2. sim já sabes…eu vou a correr 😉

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

