Maria Radiante

Smash, o decorador

12 comentários

Já não chegava eu estar a ter uma semana impossível de aturar e ainda chego a casa e apanho o senhor cãozinho satisfeito com a sua obra: redecorou-me a entrada!

Pois que me roeu rodapés, pois que comeu cal e arranhou a parede. De certeza que me ouviu comentar com o marido que um dia queria pintar a casa de outra cor e decidiu poupar-me trabalho e pôr ele mãos à obra, quer dizer, dentes e patas à obra…

Agora, nem sei que raio faça, até porque vai ser bonito para compor…

A ver vamos e entretanto tenho uma decoração nova na entrada… de rodapés roídos e paredes esburacadas.

Ai que eu vou cortar os pulsos (na entrada) e já volto!!!

12 thoughts on “Smash, o decorador

  1. tira fotos para a gente ver 😀 😀 😀 podes sempre fazer um contrato, e alugar o teu cãozinho aos senhores do “querido, mudei a casa” 😛 😛 😛 sempre ajudava os senhores na 1ª parte dos projectos 😛

    Gostar

    • Ai queres gozar com as minhas paredes? pois tenho a dizer que tenho bancos e garrafões de água a bloquear o caminho em direção às paredes e aos rodapés. quem lá entrar diz que eu sou tolinha. não quero saber, assim, ao menos ele não acede ao processo decorativo em progressão.

      Gostar

      • longe de mim gozar com a decoração alheia 😀 😀 😀 mas podias fazer-lhe um contrato com os queridos 😛 😛 😛 😛 sempre ponhas o bicho a render (salvo seja 😛 )

        Gostar

        • e já dava para uma decoração à séria na minha entrada, tipo, daquele género, como dizer? sem buracos!

          Gostar

          • mas que raio andas tu a dar de comer ao bicho??? ele não tem tamanho pra essas coisas 😛 a cadela dos meus tios, que é uma labradora, é normal que tenha força pra isso (mas não faz dessas coisas graças a deus 😛 ),agora, um porta-chaves como o teu, a fazer esse estrago todo?? podias por fotos da desgraça 😀 😀 😀 😀

            Gostar

            • é isso e comer papel, especialmente quando tem apontamentos de que preciso. ou livros de culinária, também servem. deve pensar que só porque tem imagens de comida que já passa a ser comida… e tens razão, é mesmo um mini porta chaves com a mania que é um cão muito grande e muito mau. aliás, vai ser tema do post de hoje o quão feroz ele é.

              Gostar

  2. so o teu feradelas para fazer uma coisa dessas esta um terorista que so visto e por isso que a minha cadela nao quer nada com ele a e sem contar quando ele te apanha a roupa do estendal e a poe a corar pela casa fora hihihi beijinhos filha querida amo te todos os dias

    Gostar

  3. junta-te ao clube amiga. quando adotei o caramelo, logo no segundo dia chovia muito e eu com pena do bichano deixei-o na cozinha…pois que quando cheguei tinha meia porta destruida e tambem uma vez deixei-o na varanda e ele comeu uma vara da persiana, ….que vale já perdeu esse vicio…agora so se passeia pela casa com a roupa que esta no cesto para lavar 🙂

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

