Maria Radiante

Meias rotas?

4 comentários

A sério???

A sério que a moda é assim tão grande que até a Calzedonia já vende meias já rotas? E eu não estou a falar de um par que me tenha vindo parar a casa já rasgado, não! Estou mesmo a falar das meias rotas da montra deles!!! Vejam lá que até vêm acompanhadas de manual de instruções sobre como cortar… e mais, faz-se o buraco e elas são tão boas que nem desfiam à volta. Fica o rasgado perfeito.

E agora vem a melhor parte: custam 12€.

A sério que vai haver gente a pagar 12€ para comprar meias rotas?

Estou parva para a vida. Lembro-me de mesmo em catraia ir para a E.B.2,3 toda pipi de meia transparente a mostrar a bela da perna e ficar furiosa porque as cadeiras de madeira tinham 500 milhões de anos e as farpas prendiam-se-me nas meias e rasgavam-nas. Lembro-me de já nessa altura andar com meias a mais para não ter que dar mau aspeto com as meias rasgadas… entretanto cresci e a panca com as meias rotas continua, mas desta vez virou moda e eu juro que não entendo porquê!!!

Se algum dia me virem tentada nessa moda (desculpem-me a sinceridade, mas não o consigo pôr de outra forma) ridícula, por favor, internem-me. Significa que enlouqueci e que preciso mesmo de medicação muito forte para me curar.

Meias rotas? A sério? E na montra? Haja santa paciência!

4 thoughts on “Meias rotas?

  1. Ha-de haver um dia frio no inferno antes de eu comprar roupa rasgada… Sejam calças sejam meias-calças…. Elas acabam por rasgar sozinhas 😛 se comprar rasgadas, mais rápido vão pro lixo, e além de não estar em tempo disso, a minha paciência para compras é mínima 😛

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

