Maria Radiante

Cáustica?

3 comentários

Será que ando demasiado cáustica ultimamente? É que eu tenho mais umas coisas para ser muito má hoje…

Pronto, está bem… eu sou muito má amanhã… ou vou ser assim assim…

Pois que ontem ia eu atravessar a circunvalação com o marido e eis que olho para o lado e vejo uns paus ao alto de uma construção que começou na semana passada, e qual não é o meu espanto quando reparo que só tem os tais paus ao alto e um símbolo gigante do McDonalds. Pois que aquilo ainda nem tem chão (mas há de ser para breve, porque à boa maneira americana, a coisa é um pré fabricado e como tal não tarda vamos lá comer) e o raio do símbolo já está a fazer publicidade. Aliás, eu já lá quero ir comer e aquilo ainda são só uns paus ao alto.

Só para deixar um montão de gente a pensar em McDonalds logo pela manhã e das duas, uma: ou ficam enjoados porque é muito cedo para um Mc, ou ficam a desejar um Mc o dia todo. Ihihih!

Eu disse que só ia ser assim assim de má.

3 thoughts on “Cáustica?

  1. pois eu tambem já vi 🙂 mac sabe sempre bem 🙂 gosto muito

    Gostar

  2. tambem eu 😉

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

