Maria Radiante

Look azeiteiro

4 comentários

Juro que tentei pesquisar uma fotografia daquilo que vou passar a descrever, mas como quem usa não se acha azeiteiro (e como eu não sei o que é que se acham…) fica difícil pesquisar no google por “look azeiteiro” e encontrar exatamente o que procuro.

Passo à descrição: calça de fato de treino de homem muito apertadinhas na barriga da perna e muito largas no rabo para caber lá tudo se der vontade de ir à casa de banho… Em mulheres, uma calça desse género (mas nunca nesse tecido!!! Fato de treino é para treinar e nada mais!!! Muito menos serve para sair à rua assim!!!) até pode ficar bem, mas num homem, não vejo qualquer elegância ou objetivo a não ser dar ar de gente com poucos amigos, que está prestes a roubar alguém e que estilo, não tem nenhum. Se a isso juntarmos os desenhos rapados na cabeça e a tatuagem mal feita (como a de um que vi no outro dia que tinha o Songoku tatuado na omoplata… sem comentários)… já conseguem imaginar o look total sem sequer precisarem de uma foto.

Minha nossa, às vezes vejo cada coisa que só me apetece gritar “My eyes! My eyes!” porque esses looks até ardem nos olhos…

Anúncios

4 thoughts on “Look azeiteiro

  1. Lamento discordar, mas na minha humilde opinião são calças que não ficam bem nem ao menino Jesus 😛 são as chamadas calças à c@gão 😛

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s