Maria Radiante

Facebook em versão vira o disco e toca o mesmo

2 comentários

Mas é que é sempre o raio da mesma música!!!

Quantas vezes é preciso fazer serviço público e postar nos meus dois murais que o raio do facebook não dá dinheiro a ninguém se partilharem determinadas fotografias por muito trágicas que sejam as situações de vida; não publica nada que vocês tornem privado; não vai passar a ser pago se o bonequinho do msn não ficar azul… ai esperem, isso já é outro filme… mas o cheiro é o mesmo. E mais, se puserem a porcaria do comentário abaixo não vai dar em nada porque não vai detetar porra nenhuma sozinho!!! Querem saber se há alguém a fazer-se passar por vocês (pelo vosso nome, pelo menos, porque a foto não têm como saber a não ser por acaso) coloquem o vosso nome na caixa de pesquisa e procurem! Agora, abrir o mural e ter 2000 posts com este lixo… por favor! Haja santa paciência!

Passo a transcrever:

Atenção!!!
Nova fraude no facebook.
Há por aqui, “piratas”, a copiar a tua foto de perfil e a requerer amizade em teu nome com uma nova conta!
Não aceitem pedidos em meu nome porque só tenho esta conta.
Obrigada a todos! Colem este post no vosso mural.
Avisem todos os vossos contactos.”

Ups… eu tenho duas contas… a minha pessoal e a minha da Radiante… devo ser uma fraude numa delas…

 

2 thoughts on “Facebook em versão vira o disco e toca o mesmo

  1. Temos de dar o desconto… Na própria página de entrada do FBook, onde se faz o login, está a frase: “É gratuito e sempre será.” Pois quantas vezes já apareceu espalhado pelos murais, digo, cronologias, das pessoas: “Se não queres pagar pela tua conta de Facebook, partilha!!”. Nessas situações: inspirar, expirar e… zzzzen. 🙂 Beijinhos

    Gostar

    • olha que à quantidade de vezes que vejo isso, já nem consigo ficar zen, normalmente opto por relançar o meu post sobre isso que é para quem quiser ser alertado para os perigos do bonequinho azul do msn… 🙂

      Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

