Maria Radiante

Coisas que me chocam…

2 comentários

…um bocadinho, vá.

Justin Bieber e Selena Gomez separaram-se ao fim de dois anos de relação. Foi o que eu li no meu amigo-inimigo facebookzinho no outro dia. E junto vinha a bela da foto do casal. E ao olhar para aquilo, eu pergunto-me “Mas quê? Têm 11 anos e namoram desde os nove, portanto…”, mesmo sabendo que um tem 18 e a outra 20.

Eu não acho isto normal. Será que esta gente não aprende com os Macaulay Culkins e com os Saúl Ricardos desta vida? Um dia destes o senhor Justin vem dizer que se quer divorciar dos pais… ou diz que acha que a família lhe roubou tudo de preferência num programa de televisão…

Ó minha gente (Justin e Selena, meus caros), ganhem juízo! E já agora, uns anitos a mais não vos fazia mal. Cada um na casa das respetivas famílias e de preferência a controlarem-vos até a televisão e o tempo na internet. Não vá a coisa virtual pegar e depois a Selena perde a virgindade como a Britney que a perdeu e depois foi contar ao mundo. Ficámos todos muito esclarecidos, miss Britney.

Haja santa paciência para as manias das estrelas!!!

2 thoughts on “Coisas que me chocam…

  1. Acabo de reparar que o Justino tem a cabeça um bocado grande para o corpo… Eu nem tinha nada contra o rapazito até ele vir dizer que era o Kurt Cobain da nova geração. Aí, ganhou uma inimiga. 😛

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

