Maria Radiante

Quem tem mamã…

Deixe um comentário

… tem mesmo do melhor que há. Então não é que eu tinha ali umas calças que comprei há um ano e que nunca vesti porque eram a direito e agora já não gostava delas e pedi à mamã para mas tornar numas belas calças skinny e ela transformou-as fabulosamente!!! E a calça até me faz o torneado da barriga da perna e tudo!

Eu sou uma triste com as calças justas, porque só se vendem com carradas de elastano (calças elásticas, portanto) e como tal passam o dia a escorregarem-me pelas pernas abaixo o que eu odeio profundamente. Pois que agora acabaram-se-me todos os problemas. Compro calcinha a direito e peço à mamã para ajustar na máquina. Tão perfeitinhas que até dá vontade de dar pulinhos de alegria!!! E mais!!! Veio cá com o papá queridinho também trazer-mas a casa hoje à noite.

Digam lá se ela não é fofinha!!!

As minhas calças verdinhas são iguais às da foto (agora).

Sejam radiantes! Façam um comentário!

