Maria Radiante

E pronto…

8 comentários

… já chove outra vez, já está frio outra vez e a única coisa que me salva desta porcaria de tempo (cujo único benefício é que me está a regar as plantinhas todas da minha horta) é pensar que está a chegar o natal. E ainda esta semana olhei para o pinheiro na garagem porque estou já a ficar ansiosa por o pôr ali na sala com tudo a que temos direito incluindo cãozinho no presépio… vai ser o primeiro natal do meu rasteirinho e estou para ver se me vai dar cabo dos planos de ter neve dentro de casa como faço todos os anos… aliás, eu já o imagino a fugir de mim com tufos de neve no focinho… até vou mais longe, no outro dia ele aprendeu a fazer neve com a almofada dele… tive de lha tirar. A sorte é que ele tem mais do que uma e enquanto não arranjo solução para aquela, ao menos tem outra, caso contrário ia dormir no chão.

Mais alguém com vontade de ir buscar o pinheiro de natal ou sou só eu?

 

8 thoughts on “E pronto…

  1. eu estou é com vontade de comprar decorações de Natal para a minha casinha 😀 isso é que é… mas ainda acabo por fazê-las eu, juntam-se umas quantas primas (uma delas casou em junho e tb ainda não tem nada de Natal 😀 ) e fazemos umas coisinhas engraçadas 😀 e mais em conta 😀 e eu e o noivo vamos ter algumas divergências (ou melhor, temos algumas divergências) em relação às decorações de Natal já que ele prefere o tradicional, e eu gosto de coisas mais modernas e “out of the box” 😀

    Gostar

  2. Euuuuuuuu!
    Mas só me aventuro nisso no dia 8. Entretanto, ja refresquie o escritório com algumas peças. Que é para me lembrar do espirito natalicio e nao perder a cabeça com os meninos das explicações. Às vezes…. desejo que venha uma onda e lhes lave a alma!!!

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

