Maria Radiante

As aventuras do cãozinho

4 comentários

Pois que o cãozinho da Radiante descobriu que se tentar ir para debaixo dos cobertores, lá vai encontrar a sua coisa favorita de todos os tempos: pés!!!

E agora é um problema mantê-lo afastado da ideia de tentar chegar lá porque não o quero debaixo dos meus cobertores, de todo!

Mas pronto, tem dias… passados cinco minutos já se esqueceu e descobre outra coisa qualquer… esta semana descobriu que havia tinta nas paredes… e achou que a minha entrada precisava de uma decoração nova… aproveitou e pôs o rodapé a condizer com a parede… ambos raspados e roídos…

Entretanto, hoje foi sair de manhã, e à tarde regressámos para tornar a sair… pois que se enfiou de imediato no ninho dele com cara de “Donos, ide pastar… sozinhos! Que eu estou todo roto e não quero ir a mais lado nenhum! Estou cansado!!!” E pronto, não o levámos ao aniversário do meu avô… Bem que perguntaram por ele, mas ele estava todo esparramado no ninho dele! Ele é que é fino!

4 thoughts on “As aventuras do cãozinho

  1. chama-lhe “troxa” 😛 é mas é um finório o teu bicharoco 😀

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

