Maria Radiante

Coisas que sempre achei pirosas

6 comentários

Hoje de manhã ouvi os irmãos Hanson na Antena 3 e lembrei-me de quanto os detestava a eles e àquela outra banda de família chamada Kelly Family…

Eu até nem tinha nada contra a primeira música que aqui vou pôr (e até considero que a música tenha sido um sucesso por mérito e estou apenas a falar desta música dos Família Kelly), mas o raio dos rapazes eram todos os verdadeiros campónios e eu detestava-os! Claro que ao gostar de Nirvana e Pearl Jam eu estava automaticamente fora dessa onda, mas a verdade é que me irritavam porque sim. E se os Kelly me irritavam, os Hanson deixavam-me com os olhos completamente revirados. Esses putos é que me deixavam mesmo arreliada, porque o raio da música é terrorífica e cola ao cérebro…

E sempre achei que isto de se ter família na música sempre foi algo muito suspeito… veja-se o caso dos irmãos Gallagher dos Oasis que andam sempre de candeias às avessas… ou então, veja-se o terror que eu sinto de ouvir Vicente Palma (sem nunca ter ouvido uma única música sua) que, por ser filho do Jorge tem direito a tempo de antena noite e dia na rádio pública sem nunca ter provado nada ao mundo. O senhor até pode ser fabuloso (não sei, só começo a ouvir uma das milhentas entrevistas e mudo logo de estação… confesso que nunca fui fã do pai…), mas isto de se ser filho de uma cunha tem que se lhe diga, certamente haveria um monte de gente melhor do que ele que nunca vai ter oportunidade sequer de gravar uma maquete numa garagem, quanto mais dar entrevistas na rádio…

Posto o meu desbafo, fiquem lá com as minhas duas piroseiras de estimação, isto é, as músicas que sempre adorei odiar…

Post Scriptum: Update. Os irmãos Hanson deixaram de dar música e agora fazem filhos (um deles já vai com cinco!!!) e uma cerveja chamada Mmmhop. Que nome original…

Hanson

6 thoughts on “Coisas que sempre achei pirosas

  1. Aleluia!!! Alguém que me compreende!
    Também nunca fui muito à bola com os Hanson e muito menos com os The Kelly family, aliás, detestava as músicas destes últimos, não conseguia perceber como é que as minhas colegas adoravam e diziam que eu é que era a esquisita, tal como tu, achava-os uns campónios cabeludos!
    Pois é, parece mesmo que os irmãos Hanson dedicam-se agora à procriação, principalmente o do meio, o Taylor Hanson, só tem 29 anos e já com 5 filhos, acho que deveria parar por aqui!
    Beijocas!

    Gostar

    • esse deve ser o do meio porque tem menos um ano que eu… e eu vou com zero filhos… será que os Hanson sonham ser os Kelly Family do futuro?
      nunca consegui gostar deles… e também tinha muitas amigas que não me compreendiam… paciência!
      beijinhos!!!

      Gostar

  2. os kelly family sempre me fizeram confusão 😛 acho que a culpa é dos cabelos compridos demais (que me perdoe quem gosta, mas eu não gosto naaaada)

    já os Hanson até se ouvia 😀 qual deles é que se dedicou a fazer filhos? 😀 o mais velho, o do meio ou o mais novo? 😀

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

