Maria Radiante

Tortura chinesa

12 comentários

… é quando se deixa de fazer a depilação nas pernas com a máquina por causa de uma alergia, passa-se a fazer com a lâmina porque as pernocas andam tapadas e ninguém vê os pontinhos negros por a depilação não estar bem feita, mas eis que se tem de andar com a perna à mostra e volta-se à maquina velhinha com 13 anos e que dói que fico para morrer… depois já não custa tanto, mas a primeira vez que uso a depiladora depois de ter usado a lâmina é a verdadeira tortura chinesa… a certa altura só pensava “Será que vou dar muito mau aspeto se andar com uma perna metade depilada e a outra metade com pelos?”… achei que sim e aguentei até ao fim, mas isto é mesmo horroroso! Ainda tenho as pernas a latejar!!!

Posto isto, pergunto a quem tinha máquinas de há 13 anos atrás (a minha até era das boas na altura!!!) ou algo do género e trocou para coisas mais recentes: Dói mesmo menos ou é tudo marketing e dói igual e, portanto, nem me vale a pena pensar em gastar dinheiro nisso?

12 thoughts on “Tortura chinesa

  1. Muda-me isso pááá…. A minha mãe tem uma epilady e aquilo é HORROROSO… Com a da minha mae tinha que ser ela a fazer-me a depilacao e eu a guinchar e a torcer-me… Com a minha da philips (tem uns 4 ou 5 anos) até axilas e virilhas faço e sem adaptadores especificos…. Esclarecida?

    Gostar

  2. Estou como tu, adorava trocar a minha máquina velhinha *-*
    Tenho que procurar na net algumas soluções boas e baratuchas 😀

    Gostar

  3. nunca me habituei a fazer com as máquinas, sempre achei que doia horrores, por isso sempre fui para a cera 🙂

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

