Maria Radiante

Qual é o objetivo?

Deixe um comentário

Há sempre coisas, às vezes pequenos pormenores, que eu não consigo entender. Andava eu no shopping à procura de umas coisas (que não encontrei… mas já resolvi), quando decido olhar para os pés de uma senhora que caminhava à minha frente e não é que me deparo com a bela da calça de ganga enfiada dentro da sabrina no calcanhar… porquê, minha gente??? Porquê??? A calça é grande? Façam a bainha! O sapato é grande? Comprem mais pequeno ou ponham palmilha! Agora a calça dentro do sapato? Não é bonito, não fica bem, ninguém quer ver! Dentro das botas ou botins ou sapatilhas de cano, tudo bem, agora dentro das sabrinas? Por favor… que piroseira. Espero que ninguém que por aí esteja cometa esta gafe… porque é mesmo mau…

Tenho dito!

Post Scriptum: A amiga S. casa hoje. Um grande beijinho e uma entrada fenomenal na igreja e na vida de casada!!!

Sejam radiantes! Façam um comentário!

