Maria Radiante

Idiotices…

Deixe um comentário

Pois que o marido não só não ouviu os contos de fadas quando era miúdo como também não bebia Capri Sonne…  Os meus pais passaram cá e trouxeram-me coisas que eles sabem que eu nunca compro (porque nos fazem mal e porque não lhes resistimos se as tivermos em casa… obrigada papás queridos, mas apenas eu e o marido agradecemos,o meu colesterol e a minha celulite não agradecem…) e trouxeram o suminho cheio de açúcar que eu adorava em miúda, mas o marido não conseguiu pôr a palha naquilo… aliás, conseguiu furar o pacote de um lado ao outro e, consequentemente, conseguiu molhar tudo… pôr a palha de forma a tirar sumo é que nem por isso…

Mas antes disso ainda houve outra idiotice maior… o meu cãozinho é oficialmente adulto desde o dia 13 (fez dez meses) e mais ainda desde terça que foi quando acabou de vez a ração júnior e completámos a transição para a ração de adulto. Entretanto, tem comido como o adulto que é… em vez dos 100gr diários recomendados, hoje comeu uns 200gr… eu queria ver se ele se fartava, mas não funcionou… sempre que lhe punha comida ele parecia um aspirador… amanhã vai ter comida racionada, literalmente.

Durante o jantar, mais uma aventura… o raio do microondas é muito giro, tem muitos botões, muitas funções e essas tretas todas acabadas em -ões, mas tira-me do sério! Para descongelar uma dose de feijão preto esteve uma infinidade de tempo e nada, passei-me da cabeça, agarrei no feijão e pus no tacho e pronto, ficou pronto em dois minutos. Haja paciência para o raio da máquina que eu não a tenho!!!

Sejam radiantes! Façam um comentário!

