Maria Radiante

Papel virtual

6 comentários

Estou há uns dez minutos feita parva a olhar para este papel virtual.

Só me apetece escrever sobre coisas que não me apetece. Ou seja, o que não me apetece mesmo é escrever. Detesto a chuva e o frio. Odeio este tempo de porcaria. Só me apetece mandar vir com alguém (o S. Pedro ou algo do género) especialmente porque sábado vou andar toda descascada e é bom que esteja bom tempo.

Nem deu para usufruir em condições das folhas secas que eu adoro calcar. E o verão que nem chegou em condições e quando demos por ele, já tinha ido embora?

Mesmo assim, neste raio deste tempo não me apetece escrever. Só me apetece chazinho e cama. Mas também ainda não voltei ao hábito do chá, por isso, hoje não houve chá… e para além disso, o fervedor está na máquina para lavar… ups, coloquei a pastilha na máquina para lavar e esqueci-me de a ligar… mas também agora não me vou pôr a pé. Não quero saber, ligo amanhã de manhã, fora do bihorário, mas paciência, uma vez não é sempre.

E pronto, vou mas é dormir que isto já é sono.

6 thoughts on “Papel virtual

  1. Gostei, tudo de bom para ti melhores dias chegarão.

    Gostar

  2. é pena que não esteja a chover hoje… 😛 choveu ontem e não pude ir jantar ao Campus, ao Macdonalds 😛 hoje que nem tiro o pijama, não chove.. tá mal 😛

    Gostar

    • é sempre assim!!! até mete impressão e o raio da chuva adora estragar os planos a todo o mundo, seja aparecendo ou não! é por isso que não gosto nada de chuva!

      Gostar

  3. Olha, eu não digo? Adoro pisar folhas secas! Mesmo com esta idade (física, que a mental ainda é muito novinha…). E se for um monte delas assim bem fofo? Não resisto: tenho a sensação de estar a pisar batatas fritas! Adoro!

    Gostar

    • no outro dia, tinham andado a apanhar as folhas e tinham-nas todas apertadinhas em sacos plásticos pelo passeio fora, se soubesses a vontade que tive de ir pisar os sacos só para ouvir o barulhinho!!! mas contive-me, uma coisa é andar feita catraia a pisar as folhas no chão, outra era ir dar cabo do trabalho de alguém, mas que aquela coisa me ficou na cabeça o dia todo, ficou.

      Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

