Maria Radiante

Jardiland

Deixe um comentário

Querem saber? Vou fazer publicidade descarada e não remunerada (infelizmente…).

Pois que descobri esta coisa no domingo passado e esta semana voltei a ir lá. Gostei das coisas que lá tinham, gostei do atendimento, gostei que me tivessem dado um monte de informações para começar a minha horta (já vos disse que já comecei a minha horta?) e acima de tudo gostei porque posso ir lá passear com o meu cãozinho. Adoro. Nunca o podemos levar para sítios nenhuns porque há um preconceito de todo o tamanho para com os cãezinhos e para lá podemos. Até tem o símbolo na porta e tudo a dizer que aceitam que haja lá cãezinhos. Já sei que ninguém é obrigado a gostar de animais, mas os donos que gostam de levar os seus animais, normalmente sabem que os podem levar, logo, não iam incomodar ninguém. Mas pronto, é a vida. De qualquer maneira, o meu cãozinho consolou-se de ver peixes, terra, árvores, alfaces, cadeiras, bonsais… tudinho!!! Aliás, hoje trouxe hortelã e ainda nem tinha chegado à caixa para pagar e já o meu rasteirinho tinha trincado uma folhita… vegetariano, já concluímos…

Vão todos à Jardiland que podem levar os cãezinhos convosco!

Sejam radiantes! Façam um comentário!

