Maria Radiante

Solitário

4 comentários

Adoro!!! Não tenho culpa, sempre gostei de jogar solitário. Desde miúda. O marido detesta… e irrita-o que eu goste, porque diz que é um jogo idiota…

É um bocadinho parvinho dizer-me isso uma vez que ele joga um monte de coisas de que eu não gosto… eu gosto de jogar solitário. Fazer o quê?

Há quem goste de sudoku… ou de scrable… ou de tic tac toe… eu gosto do solitário. Dá para me entreter e não chateio ninguém… ou quase ninguém, visto que o marido não acha piada ao jogo…

 

4 thoughts on “Solitário

  1. Hi prima , olha a pecinha comprei mo ebay , um pack de 3 ou 4 um dollar . beijinhp

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

