Maria Radiante

Casa dos Inocentes, perdão, Segredos

4 comentários

Ai que isto até me puxa a lagrimita como à Teresinha! Não é que eu estive a ver as nomeações da Casa mais famosa de Portugal e no final as mártires das gémeas, que são umas desgraçadas em dose dupla, tiveram a oportunidade de se salvarem a si próprias da expulsão e não o fizeram em nome da amizade? Eu passo a explicar: tinha a hipótese de salvar da nomeação uma das outras nomeadas e entre a Joana (grande nova melhor amiga delas “amo-te para sempre, meia melhor amiga”) e a Petra (de quem não gostam nada) escolheram salvar a Joana… E eu pergunto: Mas elas são burras ou comem caca de burro? Elas sabem que o povo votante adora a Petra e sabem que esse mesmo povo votante detesta o clã do Rui que as inclui a elas e à querida nova melhor amiga, certo? E vou mais além, isto de se ser altruísta é muito bonito, mas não funciona num concurso onde se quer ganhar… se quisessem resistir à expulsão, era muito fácil, era só levarem consigo a nomeação a querida melhor amiga… mas como já disse antes, a inteligência não abunda para os lados daquela casa e fazer contas é muito difícil… Tipo, um mais um, na minha terra dá dois e se eu estivesse num concurso para ganhar, não me iria armar em Madre Teresa de Calcutá… mas isso sou eu, pelos vistos quando se está fechado durante uns dias é nisto que dá… fica-se meio idiota. Domingo lá sairão duas meninas mártires, em prol da amizade… ai que isto do amor facebookiano já está num nível completamente fabuloso…

4 thoughts on “Casa dos Inocentes, perdão, Segredos

  1. o povo gosta da Petra? tudo bem, eu não gosto da Joana, mas também não gosto da Petra…. de todo… 😛

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

