Maria Radiante

Falta a inspiração

Deixe um comentário

Sabem que de tempos a tempos, lá aparece uma semanita em que a vontade de escrever me abandona. Às vezes lá tento disfarçar com uns posts musicais a mais do que o que é normal, ou com uns textos dos meus autores favoritos, mas quando a coisa ultrapassa os três dias, a coisa complica-se, porque deixa de ser possível esconder. E sim, é verdade, ultimamente não tenho andado cáustica como de costume… Já sei que isto é interessante é quando eu digo mal de tudo e todos, mas às vezes não me apetece. E hoje não me apetece. E não me apetece escrever. E não me apetece ir dormir, mas era importante ir dormir que era para não cometer erros idiotas como o de hoje (ontem, por esta altura). Disse-vos que tinha consulta e lá fui à romaria do centro de saúde e entretanto chamaram-me muito depressa e eu fiquei logo a pensar que eram todos muito eficientes… afinal não… a consulta não era dia dois… era dia três… portanto, amanhã (hoje) é dia de romaria outra vez…

Quem me acompanha sabe que me obrigo a escrever, mesmo quando não me apetece… aliás, tenho um post preparado, mas não me apetecia arranjá-lo para hoje. Ficámos pelo muro das lamentações hoje, pode ser?

 

Sejam radiantes! Façam um comentário!

