Maria Radiante

O Flea Market e outras coisas

2 comentários

Pois que no sábado fui feirar e vendi muitas coisas que me sobravam cá em casa. Hei de ir novamente para vender o resto 🙂 .

Entretanto comprei uma mini hortinha (com três plantas: uma fruta – mirtilho – um legume – rúcula – e uma erva aromática -salsa) e o meu senhor cãozinho achou a rúcula deliciosa. Não a comeu toda, mas deu-lhe umas dentadinhas… Já que tinha arrancado a folha, não tive coragem de lha tirar e deixei-o comer aquele pedacinho. Cada vez acredito mais que o meu rasteirinho (que ontem nos pregou um susto valente e daí a minha falta de disposição, mas já foi à veterinária e está tudo na maior) um dia desses vira vegetariano é que no outro dia pousei o saco das compras no chão quando entrei em casa e tinha lá espinafres e ele tratou de imediato de ir lá mordiscar… hoje quando andava a fazer o jantar, tornou a apanhar mais uma folhita… fazer o quê? O meu cão gosta de legumes…

Posto isto, amanhã tenho de ir mostrar análises à médica de família e a vontade é mesmo, mesmo, mesmo muita… mas tem mesmo de ser.

Tirando esses incómodos todos, entretanto estou com a garganta a aborrecer-me mesmo muito e tenho o corpo a doer-me um bocadinho… acho que vou já para a cama dormir com um comprimidozito que é para amanhã estar fina!

 Post Scriptum: Hoje um dos meus primos adquiridos faz anos, uma vez que ele não vem cá, deixo os parabéns à mamã do primo adquirido que vem sempre cá espreitar 😉 . E veja lá, não se esqueça de fazer a vontade ao rapaz e dê-lhe o bolo que ele quer! Ihihi!

2 thoughts on “O Flea Market e outras coisas

  1. Também já fui vender coisinhas ao Flea Market no Porto, foi bastante engraçado 🙂
    O teu cão é um amor ❤
    As melhoras ❤

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

