Maria Radiante

Hoje há post tardio :)

7 comentários

Não, não foi por causa da casa dos segredos. Foi porque não me apeteceu mesmo.

Para mim é oficial. Já chegou o outono com toda a sua força porque apesar de já ter posto cobertor do meu lado da cama, a verdade é que hoje é que senti o frio pela primeira vez. E como tal já tenho as amígdalas inchadas. Não é que já não esteja habituada, mas não me agrada lá muito que me doa a garganta, que esteja a arranhar de cada vez que respiro.

Adiante que logo há muitas cusquices.

 

 

7 thoughts on “Hoje há post tardio :)

  1. o “g” sai? mas eu sempre o disse….

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

