Maria Radiante

Updates

Deixe um comentário

Como o prometido é devido e o marido decidiu ir jogar Gears of War em vez de se ir arranjar para sairmos, eu decidi vir cá assim a fugir rapidinho para vos dar um monte de atualizações.

Ponto número um da ordem de trabalhos: Comprei microondas. Ao fim de dois anos de casada sem microondas em casa comprei um de encastre baratinho (se é que as palavras “encastre” e “baratinho” podem ser usadas juntas…) só para ficar bem e tapar o buraco que tinha ali. E mesmo assim, não tapou tudo… enfim… eu dou um jeito. Entretanto já o usei uma vez desde segunda… para esterilizar os copos da minha… iogurteira!!! Yupi! Tenho uma e não a comprei!!! Mas já lá vamos, não posso adiantar já o ponto dois. Resultado, depois de usar o aparelho durante trinta segundos, descobri que havia lá um autocolante que é suposto tirar… eu não o tirei…

Ponto número dois da ordem de trabalhos: Pois que aqui a Radiante tem uma iogurteira que era da tia e que já não a usava. Estava eu a fazer a minha lista de próximas aquisições e vai daí que já vim para casa com um aparelho giríssimo e de ontem para hoje já fiz iogurtes!!! Ainda não acertei com o açúcar, mas estavam bons. Fiz de limão, doce de pêssego, doce de abóbora, bolacha maria, coco, canela e natural, todos eles com sabor a baunilha. Pelo menos o de limão e o de bolacha saíram bem… vamos ver os restantes…

Ponto número três da ordem de trabalhos: Amanhã (hoje) vou feirar como diz a minha mãe. Vou para o Flea Market na Sé do Porto e espero ver-vos por lá. Tenho um monte de roupa que já não me serve e outro monte de que já não gosto e pode ser que sirva a outros. Como é óbvio, sei para onde vou e as minhas tabelas de preços andam entre os dois e os cinco euros que é para ir tudo e voltar mais leve (porque a roupa pesa mais que as notinhas 🙂 ).

Ponto número quatro: Fica novamente o desafio a descobrirem-me lá no meio :).

Sejam radiantes! Façam um comentário!

