Maria Radiante

Cheira-me a cãozinho cansado

2 comentários

Quando eu e o marido estamos muitas horas seguidas fora de casa, já sabemos que vamos ter um cãozinho de trombas e com a pica toda. Hoje foi mesmo assim…

Antes de sair de casa de tarde prometi ao cãozinho que daí por três horitas o dono já ia estar em casa, eu não, mas o dono sim… Pois que o dono decidiu trocar as voltas e como tal não jantámos em casa e o rasteirinho ficou sozinho em casa mais do que o que eu tinha prometido. Ora, segundo o último livro que eu li para cães (que é sobre como os cães treinam os seus donos), não devemos mentir-lhes, mas eu não menti, o dono dele é que mudou de planos à última da hora…

Adiante que é para chegarmos ao resultado deste palavreado todo, chegámos a casa e ele já se fartou de pedir mimos, já saltou que nem um louco, já ladrou que nem um perdido, já fez a dança da alegria, já me apanhou uma meia para roer, já nos tentou dar mordidas de amizade, já deu a corrida pela casa fora para mostrar que é muito rápido (mas isso é só quando não tenta acompanhar a namorada dele, que essa sim é muito rápida e ele fica ansiosa porque só a apanha se ela deixar… sim, é verdade, o meu cãozito está apaixonado.), já esteve a saltar do ninho dele para a cama e da cama para o chão e entretanto deitou-se… acabaram-se as pilhas. É o que vale, a folia a ele dura-lhe muito pouco e como tal já está cansado e pronto para dormir!

É o ideal!

Se quiserem ver a peça que é o meu rasteirnho, é só espreitarem o meu instagram aí do lado direito 🙂 .

2 thoughts on “Cheira-me a cãozinho cansado

  1. Que fofo! Já viste que a nossa vizinha pipoca não pode ver nada: agora também vai ter um cão! Isto realmente… 😉

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

