Maria Radiante

I ♥ my sneakers

4 comentários

Pois que hoje estou muito cansada de procurar os melhores preços e promoções online (e ainda consegui umas quantas!), mas os meus wedge sneakers já estão a caminho!!! Lembram-se? Aqueles do post de há uns dias? Esses mesmos!

Daqui por duas semanitas, mais coisa, menos coisa e eles vão chegar a minha casa! Yupi!

Nem acredito que depois de ver a fartura de oferta cá no nosso retângulo (que ou não era nenhuma, ou era um bocadinho foleira…) lá consegui arranjar um site a enviar-me a coisa para cá sem segredos de impostos escondidos e sem correr riscos de ficar na alfândega!

Estou mesmo contente… os sapatinhos têm sempre este efeito em mim. Contente e cansada das vistinhas.

Estou ansiosa por os ter nos meus pezinhos.

I ♥ my sneakers, sem qualquer sombra de dúvida!

4 thoughts on “I ♥ my sneakers

  1. Ai que inveja!
    Adorava ter umas, acho-as tão bonitas, pelo menos essas da foto são fantásticas!
    Um dia destes vi uma blogger portuguesa com umas da Blanco, mas não gostei muito delas!
    Beijocas!

    Gostar

    • eu também as vi e não me convenceram, não tenho nada contra as cores neutras, mas acho que a bela da sapatilha só resulta se não se misturar com a paisagem…

      Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

