Maria Radiante

“Tenho um blog com fotos minhas”

4 comentários

… e como é óbvio, isso faz de mim uma modelo.

É que eu já nem sei se quero continuar a falar deste assunto porque posso ser mal interpretada, mas isto irrita-me mesmo muito.

Minha gente, se não foram recrutadas por uma agência de modelos de renome internacional (ser chamada para os Morangos não conta!), esqueçam lá isso. Nem todas podemos ser modelos!

Por isso, da próxima vez que quiserem brincar aos modelos, não levem a coisa tão a sério porque só vai fazer transparecer o que vocês não são, de todo.

E já agora, vestir roupas diferentes, insisto mais uma vez no assunto, não faz com que fiquem automaticamente na moda e, mais importante que isso, não faz com que fiquem apresentáveis nem para andar em casa, quanto mais para sair à rua! Sejam mais comedidas e menos fashion victims, andar na moda é usar o que nos fica bem, não é usar todas as tendências da estação misturadas na mesma camisa.

E, uma vez mais, eu suplico, não tentem fazer de conta que são modelos, porque na maior parte das fotos só parecem vulgares, nada mais.

No meio disto tudo, claro que há gente muito bonita e com talento por essa blogosfera fora, mas não são a maioria. De todo!

4 thoughts on ““Tenho um blog com fotos minhas”

  1. Quem fala assim, não é gago, hihihi!
    Não poderia estar mais de acordo contigo, vê-se cada uma por essa blogosfera fora, que até fico a pensar, como é que elas têm coragem para usar determinadas roupitas, e pior, sair assim à rua, e a única resposta que encontro, é que elas gostam de chamar a atenção, só pode, mas como tu disseste, nem todas se podem dar ao luxo de se armarem em modelos, mas enfim, se são felizes assim… é por estas e por outras que às vezes desisto de visitar alguns blogs! Ainda dizem que estamos em crise? Qual crise? É só visitar blogs de moda e beleza, para constatarmos que ela não existe!
    Beijinhos!

    Gostar

  2. A moda. Ainda ha uns dias estava a comentar as modernices com uma amiga minha (a dizer que não as entendia), ao que a dita me responde ” Para estar na moda, neste momento, tens que te vestir o pior possível” e, tenho que concordar com ela.
    Vejo roupas à venda (caríssimas) que se parecem muito com os trapos que tenho cá por casa para fazer as limpezas.

    Isto só tem um inconveniente: quando me falta roupa (como por exemplo agora tenho falta de camisolas para o inverno) e simplesmente não encontro roupa que me agrade . Eu até gosto de roupa alternativa mas não gosto destas modas de mostrar tudo e mais alguma coisa. E também não entendo porque é que os vestidos (na sua maioria) tapam somente o rabo e pouco mais… eu gosto bastante de vestidos, mas acima do joelho é perfeito. Não rente às nádegas…

    Outra coisa que me mete aflição é o facto de algumas pessoas mudarem a personalidade consoante a moda. Pior que isso somente o facto de, se estiver a usar este ano uma roupa que eu gosto mas que não esteja na moda ser “piroso” para essas pessoas mas, se virar moda no próximo ano, já adoram (bipolaridade?)….isto mete-me imensa confusão e sempre meteu (mas eu sou suspeita pois, para mim é moda o que eu gosto e o que eu não gosto não uso :D).

    desculpa o testamento*

    Gostar

    • concordo a 100% e acho mesmo pindérico quando visito alguns blogs de moda e vejo que as pessoas são umas completas afetadas e que não conseguem perceber o fantástico que é vestir uma roupa que nos fique bem independentemente da moda que esteja em alta. eu gosto do que me fica bem. acima de tudo. e aqui podes fazer os testamentos todos que quiseres 🙂 !
      beijinhos

      Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

