Maria Radiante

Herrar é umano

4 comentários

Quando acho que já vi todos os erros ortográficos do mundo, eis que aparece sempre mais um para me varrer e deixar completamente atarantada. Então não é que me andava a passear pela internet agora mesmo (até tinha pensado num outro tema, mas este tornou-se absolutamente imperativo) e vejo mais um erro escarrapachado no ecrã e ainda por cima é daquele que nem se percebe o que raio quer aquilo dizer à primeira. Eu tive de ler três ou quatro vezes até perceber a coisa, mas se forem mais rápidos do que eu, por favor mandem carta registada com aviso de receção que é para eu me atualizar no dicionário dos erros… deve ser falta de treino na coisa…

Pois que vou deixar a palavra e ficará ao vosso critério a pertinência da mesma:

“Estantanio”

Suponho que seja a propriedade de algo que se fará numa estante… obviamente…

4 thoughts on “Herrar é umano

  1. Hehehe! Pois acabei, também eu, de tropeçar nessa pérola! E depois de algumas leituras, lá descodifiquei o que queria aquilo dizer, na cabeça de quem escreveu. Um ou dois arregalar-de-olhos mais tarde, até comentei com Sr. Marido, “Ora estantâneo… Isto deve ter a ver com estantes!” Que riso! 😀

    Gostar

  2. Já pensaram que poderá estar relacionado com estanho ou titânio… uma mistura dos dois? Será que descobriram mais uma mina de qualquer coisa em Portugal? 🙂

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

