Maria Radiante

Secret Story 3

2 comentários

Pois que começou hoje. A Teresa estava fantástica, como sempre, e os concorrentes azeiteiros, como sempre, também.

Pois que aqui há uns tempos me constou que desta vez iam apostar em concorrentes mais inteligentes… se o fizeram, devem ter decidido que isso ia ser segredo e então são todos muito bons atores, os meus parabéns, desde já, disfarçam mesmo muito bem.

Claro que já comecei a ver pela internet os comentários do ódio em relação a este programa que eu considero, não se iludam, a mais perfeita idiotice de todos os tempos, mas, os programas de apanhados são igualmente idiotas e a mim agradam-me. Nunca sigo estes reality shows, mas não vou mentir e dizer que mudo de canal se estiver a dar, porque não mudo. Vejo, no entanto, sabendo que metade é combinado e a outra metade é manipulada de acordo com a necessidade de audiências. Consigo ser crítica ao ponto de achá-los pouco inteligentes e de saber que nunca hei de ter um favorito, pelo simples facto de que nenhum tem estofo para ser admirado por ninguém, mas isso é mesmo entretenimento e ponto.

Aliás, isto é como votar no PSD e no CDS, hoje em dia, ninguém admite que votou neles, mas a verdade é que temos um governo de maioria. O Secret Story também ninguém vê, nem ninguém se importa com isso, mas a verdade é que as candidaturas foram aos milhares e de certeza que foram campeões de audiências hoje… mas atenção, amanhã ninguém admite que viu… Shiu, é segredo…

 

2 thoughts on “Secret Story 3

  1. Bem… não tens comentários neste post… acho que os teus leitores também não veem a casa dos secrets.
    Bom, eu vi a entrada e tenho visto algumas pérolas que deixam qualquer um de queixo coladinho ao chão!
    Na certeza de que grande parte é encenação, como dizes e bem, lá nos vamos rindo com a Istupidez Umana (também já li o Herrar é umano, e apeteceu-me herrar) antes que a estupidez humana se ria de nós.
    😉

    Gostar

    • constou-me ontem que um deles adivinhou o segredo do senhor do “Sai da frente, Guedes!”, ora, tendo em conta que supostamente eles não têm acesso aos títulos dos segredos, eu pergunto-me como é que chegaram às palavras exatas “Sou um fenómeno da internet” é que eu diria qualquer coisa como “É o gajo do vídeo do youtube”, “tem um vídeo muito conhecido na internet” ou algo parecido, pergunto-me como é que aquelas pessoas conseguiram chegar ao resultado exato… ou melhor, não, não me pergunto, porque sei, é tudo combinado e a inteligência é tão escassa que nem conseguem disfarçar…
      Posto isto e sabendo que tive um boom de visitas no dia em que postei isto, o que eu acho é que toda a gente viu, mas têm vergonha de assumir… eu é que não quero nem saber e decido escrever estas coisas :).

      Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

