Maria Radiante

Street Fighter 4

18 comentários

Conversa do marido hoje depois de ter ido comprar este jogo para a xbox que se tinha arrependido de vender (sim, o meu marido comprou o mesmo jogo duas vezes, mas como o vendeu pelo meio, e comprou mais barato do que da primeira vez e do que quando o vendeu, menos mal):

“Menina, fique sabendo que vou deixar-lhe trabalho de casa. Amanhã quando eu chegar a casa tem de já ter aprendido a jogar este jogo porque eu quero jogar o jogo e preciso de um adversário.”

Pois que aqui a Radiante só sabe jogar solitário e solitário spider, por isso não sei como raio vou aprender em cinco minutos a jogar aquela coisa, nem tão pouco quero…

Aqui há uns tempos, ele estava a ver-se à rasca para acabar um jogo porque os golpes não estavam a funcionar e ao fim de dois dias de palavrões dirigidos à televisão e à consola enchi-me e fui ao senhor google perguntar como se fazia para poder vencer aquela personagem e lá lhe disse e ele conseguiu terminar o jogo, mas daí a saber jogar, vai uma grande diferença!

Pois que não vou aprender coisa nenhuma, ele que jogue com a xbox…

18 thoughts on “Street Fighter 4

  1. Os homens são tramados! Faz lá a vontade ao rapaz, mas propões-lhe uma condição, dizes-lhe que só jogas com ele,se ele te deixar experimentar uns produtos novos de maquilhagem nele!!! Pode ser que ele desista, mas se for como o meu, esquece, ele topa ser maquilhado ( ainda não o fiz, coitadito, acho que depois ficaria traumatizada ao vê-lo como um travesti, mas quando ele quer fazer alguma coisa, para o qual eu não concordo muito, costumo impor-lhe essa condição e ele diz que não se importa!!! Enfim…). Pedes a ele que te ensine a jogaresse jogo, quem sabenão lhe ganhas?
    Beijinhos gordos!

    Gostar

    • que grande ideia!!! vai-me já mandar plantar batatas, aposto! é mesmo isso que vou fazer. “ó querido, aprendo a jogar se me deixares praticar em ti o smokey eye, com eyeliner e tudo!” ihihih
      beijinhos e obrigada pela ideia 🙂

      Gostar

  2. ó… Senta-te lá a jogar um bocado com o honey… ainda descobres que gostas 😛 street fight não digo, mas alinho na boa nuns jogos de plataformas, tipo Super Mário, ou Daxter 😛 ou carros… pélo-me por um bom Burnout 😀 tenho uma wii, e além do Wii Sports, tenho o Wario (tipo primo rafeiro do Mário 😛 ), tenho o Wii fitness,o Dance (não sei quantas) e o ZUMBA Fitness 😀

    eheheheheh 😀 o zumba e o de bailarico não jogo muito, que o pai vem “pegar no meu pé” 😛 mas quando tiver casa, mando o óme trabalhar e fico a jogar 😀 😀 😀

    Gostar

  3. Não, tu é que me acabaste de dar uma ideia brilhante, praticar o smokey eyes no marido! Podes não acreditar, mas aqui a Je, a dias de completar 31 primaveras, não sabe fazer uns smokey eyes, é uma vergonha, mas não me ajeito nada, parece que nunca fica bem! E pensar que é só entrar no nosso amiguinho Youtube, e ver miúdas de 15 anos a fazer um smokey eyes fantabulástico!
    Beijocas!

    Gostar

    • é mesmo! às vezes até fico parva como é que eu ainda tenho tanto que praticar e as catraias fazem aquilo de perna às costas, com 15 anos só sabia pôr rimel e o risco preto na linha de água, e já era muita areia para o meu camião!
      e quando é o aniversário mesmo?
      beijinhos!

      Gostar

  4. Nhéc…. Ca nojo… 😛

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

