Maria Radiante

Tche Tcherere Tche Tche

6 comentários

Ah pois, esta semana fui à festa da freguesia do lado e ouvi esta pérola fabulosa. De imediato me apercebi da loucura que é esta música porque tudo quanto era mulherio começou a gritar e a dançar com mais força como se fosse o maior sucesso do momento (se calhar até é e eu é que não sabia…). Claro que o senhor com os seus 50 anos bêbedo e com a camisa cheia de sangue também acompanhou o mulherio na loucura e também dançou (sozinho, como até então) mais forte e com movimentos mais largos.

Guardei na memória o momento. Toda a gente sabia a letra (agora, eu também já sei) e cantavam em coro. Eu estava estupefacta… O primo aproveitou para informar que esta música existia cantada pelos Metallica…. Claro que fui procurar. E claro que encontrei. E é do melhor. Ao menos se não consigo afastar o Tche Tcherere Tche Tche da minha cabeça, ao menos se imaginar o senhor James a cantar a música a coisa fica logo noutra dimensão.

Aconselho o visionamento, o senhor que fez a montagem é um génio.

Tche Tcherere Tche Tche versão Metallica!

 

6 thoughts on “Tche Tcherere Tche Tche

  1. Eu até posso estar a ser má.. Mas os brasileiros estão a ficar limitados… 1º era o tchu e o tcha.. Agora é tcherere… Deu-lhes um curto circuito qualquer não foi?

    Gostar

  2. Otima montagem. Estou impressionada!!
    Não podes perder a motivação, pá! Continua a escrever

    Gostar

  3. Esta montagem está espetacular, o senhor que fez isto é realmente um génio, adorei, e parti-me a rir! Parece-me que o Michel Teló e a sua “Ai se eu te pego”, foram catar coquinho!
    Tal como tu, também não conhecia a música e nem sabia que fazia tanto sucesso!
    Beijinhos!

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

