Maria Radiante

Macaquinho de imitação

Deixe um comentário

Eu gosto mesmo é de quando visito blogs estrangeiros e depois vejo blogs caseiros com exatamente as mesmas matérias, mas como se fossem completamente originais. Eu inspiro-me muitas vezes nos blogs que acompanho, mas não venho fazer o look do dia com a mesma roupa… procuro vídeos sobre como fazer algumas maquilhagens para situações específicas, mas depois não venho fazer os tutoriais idênticos.

O que vale é que tudo o que eu escrevo é 100% meu. Mesmo quando fico sem inspiração como tem acontecido nos últimos dias.

Ver a cópia quando posso assistir ao original? Não, obrigada.

Sejam radiantes! Façam um comentário!

