Maria Radiante

Haja bilhetes

8 comentários

Lembram-se que aqui há uns dias me andava a lamentar por os bilhetes para Ornatos Violeta terem esgotado muito depressa e se para a primeira data nem soube quando foram postos à venda, para a segunda já fui tarde e não arranjei. Ainda perguntei a uma senhora no facebook que estava a vender os dela que preço me fazia e depois de ter combinado comigo um preço, chegou à conclusão que podia vendê-los por muito mais e pediu-me mais dinheiro. Claro que lhe disse “Não, obrigada, se pretender fazer o preço combinado, avise-me.”. Entretanto resignei-me, ainda que cá no fundo eu acha-se que não ia ficar assim.

Há uns dias soube que iam pôr à venda uma terceira data e o dia em que abriam as bilheteiras. Avisei de imediato o marido que à meia noite eu ia estar em frente ao computador para comprar bilhetes. Assim o fiz e às 00h.15m já os tinha :).

Posto isto, é só para meter um bocadinho de nojo a quem não vai 🙂 . Eu vou!!!

Fica a minha favorita:

8 thoughts on “Haja bilhetes

  1. vês? 😀 haja boas notícias ao menos 😀

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

