Maria Radiante

Fanny e Canuco

5 comentários

Já falei sobre esta senhora antes, sobre como se apaixonou sem querer, é uma miúda ainda novinha e que não fosse, continuo a achar que cada um tem o seu direito de achar o que bem lhe apetecer.

Posto isto e uma vez que daqui por duas semanitas há Big Brother, perdão, Casa dos Segredos outra vez, tive de fazer a intervenção do costume quando algo me atazana de tal maneira o juízo que deixo de aguentar e tenho de vos chatear a vocês.

A Fanny canta uns versos na música do Canuco. E? O Michel Telô também canta uma coisa chamada “Ai se eu te pego” que não fica em nada atrás deste som do verão 2012 e que eu saiba não morreu ninguém. Consta que a Fanny canta mal – ela própria não se diz cantora e todos sabemos que o propósito era dar audiências ao Canuco, cantor de quem nunca ouvi falar -, consta que ninguém gosta do vídeo da música, consta que andou a pôr a família a participar no vídeo – e? O Ronaldo faz o mesmo, mas numa escala incomparável -, constam muitas coisas… Eu continuo a achar o mesmo. A Fanny é uma miúda, tem direito à vida louca toda que quiser porque, e que eu saiba, não o faz com o meu dinheiro, nem tem de me dar satisfações. Se eu gosto da música? Não. Se já a sei de cor? Já. Se dançaria ao som da mesma se estivesse numa discoteca onde a passassem? Se me estivesse a divertir e a dançar, não ia ficar parada durante os três minutos de música só para mostrar que não gosto da música e que sou do contra… Na realidade, o que há muito por aí é gente do contra. Eu não sou do contra por ser. Sou, quando acho que devo ser, tirando isso, não encontro qualquer necessidade de me insurgir contra tudo e todos.

A miúda tem a coragem que muitos não têm, de assumir a sua vida e isso sim, faz muita gente suar.

5 thoughts on “Fanny e Canuco

  1. fugindo (ligeiramente) ao tema, reparei agora que já te “sigo” (salvo seja, que eu não tenho vida pra ser stalker 😛 ) há mais de 1 ano… e olha que não há outro blog que eu siga tão religiosamente e há tanto tempo… 😛

    Posto isto, vamos ao que interessa: daqui a uns dias há mais casa dos degredos 😀 😀 e há mais Teresinhaaaaaaaaaaaaaa 😀

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

