Maria Radiante

Estou com o tau

4 comentários

Nem sei se é assim que se escreve tau, mas se não é, faz de conta, fechem os olhos e imaginem a coisa bem escrita.

O dia não me correu mal, correu muito mal, não que tenha acontecido nada de mau efetivamente, mas as falsas esperanças, para mim, são uma coisa pior que uma facada nas costas, mesmo que só durem cinco minutos. Nesses cinco minutos imaginei toda a minha vida de pernas para o ar, de uma maneira que eu não queria, mas com uma esperançazita lá no fundo. Mas não, afinal nem de pernas para o ar, nem direitas, nem nada. Tudo na mesma.

Estou chateada como o raio e só me apetece dar um par de bofardos (como diz o marido) em alguém que os merecia bem.

E como se não bastasse, comi porcarias ao jantar e como tenho umas sapatilhas novas, fui estreá-las a correr com o marido e esgotar as calorias do jantar. “Foi só uma mini corridinha”, diz o senhor com quem eu casei… batemos o nosso recorde de quilómetro mais rápido, mas foi só uma corridinha… Não sei como raio vou conseguir correr amanhã, ainda estava toda partida de ontem e agora hoje uma corridinha e amanhã vamos tentar passar a barreira dos 45 minutos… Ora digam lá se isto só não seria mais do que suficiente para estar com a telha?

Post Scriptum: o meu cãozinho está deitadinho aos meus pés na minha cama a ver se cola e se eu o deixo dormir aqui… vou já pô-lo no ninho dele que vai ser um mimo!

4 thoughts on “Estou com o tau

  1. “Tau” está muito bem escrito sim senhor 🙂 era desnecessário era estares com o tau efectivamente… se quiseres dar bofetadas em alguém que merece, eu deixo (ali no forum que a gente sabe, há muita gente a precisar de umas quantas 😀 )

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

