Maria Radiante

A preguiça

2 comentários

… nasceu comigo… somos siamesas… e adoramo-nos…

E hoje vou ficar com ela… bem, mais ou menos, tenho andado numa altura em que tenho muitas coisas para fazer e pouco tempo para as terminar. Por isso, agora vou mas é dormir, isto é, vou pôr a dar o episódio de uma série qualquer e em menos de dez minutos vou estar a ver a série nos meus sonhos.

Isto lembra-me sempre de quando era miúda e tinha muito mais insónias do que hoje em dia… pudera, era isto que eu ouvia para tentar adormecer, não admira que não conseguisse fechar os olhitos e descansar a mente 🙂 , mas a música (apesar de não ser para todos os gostos) era das minhas favoritas na altura.

 

2 thoughts on “A preguiça

  1. Adoro Nirvana, era mega-fã. Acho engraçado ouvir estas músicas hoje e olhar para mim como sou agora, uma pessoa com um estilo… um poouuco diferente daquela altura. 😀 beijinhos

    Gostar

    • é mesmo isso, quem olha para mim, também não me imagina a ouvir estas coisas, mesmo assim ouvi um colega dizer que a atitude rockeira estava lá, ainda que muito escondida por um estilo de pessoa crescida 🙂

      Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

