Maria Radiante

Em modo fim de semana de chuva

Deixe um comentário

Mas quem raio chamou o inverno?

A amiga A. chama-me de otimista do grupo e eu faço sempre justiça ao apelido, porque acredito que dias melhores chegarão, aliás, ainda esta semana o disse… entretanto, acho que não pode chover para sempre e é no momento em que digo isto que me lembro sempre de um clássico eterno na minha memória “It can´t rain all the time” num disco arranhado, num filme que há de ficar para sempre. Vou deixar aqui as duas versões, a da banda do senhor Eric Draven e o original, mais melódico e completo (pelo menos).

Gente, it can’t rain all the time! Pensem que lá para Outubro (na semana do halloween – a condizer com o filme) teremos bons dias de praia… não fiquem tristes… 🙂

Sejam radiantes! Façam um comentário!

