Maria Radiante

Ask.fm

Deixe um comentário

Mas que raio é esta treta que me anda a invadir o meu amigo inimigo facebook?
É que está por todos os lados! E depois ainda há os sites que fazem piadas com isto e depois eu não as percebo e fico com cara de idiota a olhar para o computador. E eu não gosto de ficar com cara de idiota que me faz ganhar rugas e põe-me a pele cansada.
Já percebi que serve para se fazerem perguntas… mas qual a piada disso? É como os inquéritos de quando éramos adolescentes (lembras-te amiga D.?) ou é só para andarem a dizer mais um milhão de vezes “És linda”/”Não sou nada! Tu é que és!”? Sim, porque isto a mim até já me dá vontade de ir vomitar, é um exagero esta necessidade adolescente de atenção, bolas, cresçam!
Voltando lá ao Ask.fm, eu, inicialmente, até achei que fosse uma rádio… afinal não… eu é que estou com o meu perfil pessoal aberto e não o da Maria, e estou com preguiça de trocar, mas da próxima vez que o abrir, até vou aderir à coisa para ver afinal que treta é aquela.
Mas digo mais, isto se for como os inquéritos da minha adolescência, são uma treta, porque no meu tempo, tínhamos de ganhar coragem para ir passando o inquérito pelas pessoas que queríamos que respondessem, hoje em dia fazem-se meia dúzia de perguntas do alto do computador e da coragem já ninguém precisa…

Mais uma invenção, powered por alguém que não tinha mais nada para fazer…

Sejam radiantes! Façam um comentário!

