Maria Radiante

Ask.fm

Deixe um comentário

Mas que raio é esta treta que me anda a invadir o meu amigo inimigo facebook?
É que está por todos os lados! E depois ainda há os sites que fazem piadas com isto e depois eu não as percebo e fico com cara de idiota a olhar para o computador. E eu não gosto de ficar com cara de idiota que me faz ganhar rugas e põe-me a pele cansada.
Já percebi que serve para se fazerem perguntas… mas qual a piada disso? É como os inquéritos de quando éramos adolescentes (lembras-te amiga D.?) ou é só para andarem a dizer mais um milhão de vezes “És linda”/”Não sou nada! Tu é que és!”? Sim, porque isto a mim até já me dá vontade de ir vomitar, é um exagero esta necessidade adolescente de atenção, bolas, cresçam!
Voltando lá ao Ask.fm, eu, inicialmente, até achei que fosse uma rádio… afinal não… eu é que estou com o meu perfil pessoal aberto e não o da Maria, e estou com preguiça de trocar, mas da próxima vez que o abrir, até vou aderir à coisa para ver afinal que treta é aquela.
Mas digo mais, isto se for como os inquéritos da minha adolescência, são uma treta, porque no meu tempo, tínhamos de ganhar coragem para ir passando o inquérito pelas pessoas que queríamos que respondessem, hoje em dia fazem-se meia dúzia de perguntas do alto do computador e da coragem já ninguém precisa…

Mais uma invenção, powered por alguém que não tinha mais nada para fazer…

Anúncios

Sejam radiantes! Façam um comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s